Termos e Condições
A Papeando esclarece algumas dúvidas sobre devolução, consulte e compre com segurança.
A caixa chegou avariada, o que fazer?
Caso receba um produto avariado com embalagem aberta ou produto diferente em cor, modelo ou tamanho daquele que foi solicitado, efetue a devolução, o prazo para a mesma é de 72 horas contando com a data do recebimento. Entre imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento pelo email sac@papeando.com.br e informe o número do seu pedido.
Em caso de erro de ortografia, verbos e acentuação, a Papeando faz correção?
É de responsabilidade do cliente a correta digitação do texto, não cabendo a Papeando correções de erros de português, por isso a atenção ao digitar é imprescindível.
Posso usar minha logomarca?
A Papeando trabalha com o uso de logomarcas em silk, bordado e outros, entretanto, em alguns tipos de projeto, serão estudadas a viabilidade do uso da logomarca. No caso de produtos em que a logomarca é aceita, você pode enviá-la por email em Corel Draw, Illustrator ou fechado em PDF.
Posso pedir prova do material que desejo comprar?
Sim. Assim que seu pedido for efetuado e recebermos a confirmação de pagamento, daremos início a produção e então enviaremos seu projeto para uma prova digital. Atenção, nesse caso, o prazo de entrega começa a vigorar a partir do momento em que recebermos sua aprovação da arte.
Leia sempre atentamente os detalhes do produto antes de comprar e tenha sempre a nota fiscal em mãos para solucionar eventuais problemas futuros. A Papeando deseja a você boas compras!